sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O que eu customizei essa semana!

Atendendo à pedidos, estou fazendo esse post. Vou mostrar as coisas que pintei com esmaltes, como eu falei no último post e um bônus: a calça que rasguei hahah

Viu, como eu falei, fiz umas listras. Usei quadrado azul da colorama e rebu da risqué para o tênis e para o óculos, usei marilyn, da impala e quadrado azul de novo. Ps: as coisinhas pretas no chão são fiapos da calça que eu rasguei ok.


Aqui, a calça pronta, os anéis que eu pintei (tentei tirar foto dos brincos, mas ficaram ruins, e da caixinha também) e de novo a calça, de outro ângulo. Para fazer a calça usei um tutorial do youtube, é só pesquisar "jeans destroyed", é bem fácil, mas precisa de tempo e paciência, rs.
É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Quem gostou do tênis e dos anéis, leia o último post, é sobre isso. Beijos!



5 comentários:

  1. AAh, que legal!! Muito, muito, muito legal!! <3
    Amei a calça!

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal o resultado >.<
    E gostei da calça (nunca deu certo eu custumizar ela)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e seu tênis ficou muito lindo, estou pensando em fazer no meu :3 Eu já rasguei uma calça minha e não ficou muito legal, ainda bem que era velha!
    Status: desejando sua camiseta intensamente adjhlaçjd

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii sempre Tivee vontade de fazer custumizações em roupas , mais tenho medo de estragar , parabens vc tem talento !
    Amiga jaa estou seguindo daa uma visitinha la no meu blog ?
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir