segunda-feira, 2 de setembro de 2013

No iPod: Grimes

Heyyy! Desculpe o tempo sem postar, a vida ta meio corrida (por conta disso até deletei meu tumblr, oops). Desde que me lembro, eu sempre curti rock e heavy metal. Mas ano passado comecei a gostar MUITO de indie rock, e a ouvir muitas bandas menos conhecidas na internet. Passava horas procurando e conhecendo bandas novas. Até que um dia, conheci a Grimes, uma menina linda que canta muito!
cripples, bastards and broken things | via Tumblr
Claire Boucher (nascida em 17 de marco de 1988), mais conhecida pelo seu nome artístico Grimes, é uma artista, musicista e diretora de videoclipes canadense. Nativa da cidade de Vancouver, Grimes começou a gravar música experimental enquanto estudava na Universidade McGill, em Montreal, onde ela se envolveu com a cena musical eletrônica e industrial underground. (Wikipédia)
Untitled
(24) Tumblr
Ela tem um estilo super fofo, uma beleza diferente e as roupas dela são bem diferentes, eu amo. O som da Grimes me lembra um pouquinho k-pop, mas ela canta em inglês, que soa mais agradável pra mim. Minha música preferida dela (uma das mais famosas, rs) é Oblivion. Outra mais conhecida é Genesis, mas acho que ela tem melhores.
 Vocês já conheciam? Se não, gostaram? Beijos!

Um comentário:

  1. Não conhecia ela, mas gostei das músicas e do estilo dela :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir