quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bem-vindos!

Oi! Bem-vindos ao meu blog. Pode me chamar de Eva ou Angelina ou os dois. Até de Caroline, eu não me importo. Eu amo fotografia, literatura e arte e todo tipo de coisa fofa. Secretamente (ou não) eu amo heavy metal. Não sou novata no blogger, já tive blogs que posso dizer, fizeram sucesso. Mas cansei, voltei, cansei e aqui estou eu de novo. 
Fujifilm Instax Mini 8 Instant Film Camera (Pink) - EyeCandy's
Criei esse blog porque:

  1. Não tenho mais o que fazer, hahah
  2. Quero conhecer pessoas legais como as amizades que já fiz por aqui.
  3. Comprei uma câmera instantânea (ainda não chegou, comprei no ebay rs) e quero compartilhar as fotos e etc
  4. Tem coisa melhor do que ter um blog?
É isso, por enquanto. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário